segunda-feira, 17 de março de 2008

Expectativa para o Futuro

A situação hoje não é das melhores, muito embora não tenha lembranças de saber que alguma área em que já trabalhei ou tivesse interesse estivesse propícia para empregos. Quero acreditar que estarei capacitada para desenvolver um bom trabalho e que terei o meu lugar no mercado de trabalho, onde serei uma profissional dedicada, esforçada e eficiente. Espero poder estar sempre buscando reciclagem para prestar um atendimento de qualidade as meus pacientes, pois é assim que quero ver os profissionais do futuro (Preocupados com a qualidade do atendimento que prestam a seus clientes).Pensando nisso tudo já stou me preparando para o futuro. Pretendo fazer alguns cursos que acredito ser de grande importância para minha formação como: Fisioterapia aquática, Fisioterpia cardiorespiratória, drenágem línfática, RPG, Terpias manuais ...Quero estar preparada para trabalhar em quaquer setor que me ofereça oportunidade.

Nenhum comentário: