terça-feira, 18 de março de 2008

Por onde passei?

Passei um tempo na Fisioserve, onde tive a oportunidade de ter o primeiro contato com o paciente de fato. Lá eu pude perceber a importância do conhcimento teórico para realização dos procedimentos e me senti muito bem, sabendo que era responsável por parte da reabilitação dos meus pacientes. É muito gratificante você vê a melhora do paciente no decorrer do tratamento fisioterapêutico. Também estagiei na clinica COT da pituba, onde me divertia muito com os pacientes que eram muito animados e pareciam estar em família. Ainda preciso aprender muito, mas essas clinicas me ajudaram muito na minha construção profissional. Obrigada COT e Fisioserv

Um comentário:

Sheyla Haun disse...

Eliene , tenha sempre muita fé de que as coisas vão dar certo pra você e elas realmente darão. Ponha paixao na sua profissao e será bem sucedida nela...